DestaqueEntretenimento

Daniel dá pausa em agenda de shows após problemas de saúde

O renomado cantor Daniel viu-se obrigado a cancelar sua apresentação programada para o dia 3 de fevereiro, em Praia Grande, São Paulo, no evento Estação Verão Show, devido a problemas de saúde. O artista, que estava previsto para ser a atração principal, foi substituído pelo grupo Raça Negra.

Conforme relatado pelo colunista Leo Dias, a produção do evento forneceu informações sobre o procedimento de reembolso para aqueles que desejam ser ressarcidos. Aqueles que compraram ingressos em pontos de venda físicos, como o Palácio das Artes em Praia Grande, devem procurar o local. Já os que adquiriram ingressos online devem entrar em contato com o SAC.

FOTO: REPRODUÇÃO

Em comunicado oficial, a equipe de Daniel explicou que o cantor está passando por um período de repouso vocal para se recuperar de um quadro de fadiga nas cordas vocais causado pelo excesso de compromissos em 2023. A nota enfatiza a importância de pausas necessárias e merecidas, assegurando que Daniel estará de volta aos palcos em breve, encantando o público.

A compreensão e o apoio dos fãs são essenciais durante esse período, e a expectativa é que Daniel retorne com sua característica performance cativante após o necessário período de recuperação.

Nota:

“Por recomendações médicas, o Cantor Daniel está passando por um período de repouso vocal para se recuperar de um quadro de fadiga nas cordas vocais causado pelo excesso de compromissos em 2023. Com isso, o show de 03 de fevereiro na cidade de Praia Grande está cancelado. Pausas às vezes são necessárias e merecidas. Em breve, Daniel estará nos palcos novamente encantando a todos nós”, dizia o texto.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias