DestaqueEntretenimento

Veja fotos da fazenda que Gusttavo Lima negocia por R$ 275 milhões no Mato Grosso

Gusttavo Lima – Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima está perto de acertar a compra de uma fazenda milionária no Estado do Mato Grosso. Segundo informações do site Compre Rural, o negócio pela propriedade rural de 39 mil hectares de área cultivável pode ser sacramentado em breve, pela bagatela quantia de R$ 275 mi.

Todo o staff do artista estaria envolvido no negócio e realizando, inclusive, visitas periódicas na região, para se inteirar de valores e futuros projetos a serem desenvolvidos no local. Ainda de acordo com o portal, especializado em notícias do agronegócio, a fazenda possui campo de futebol, galpão para secagem e armazenagem de grãos, casas de funcionários, pista de pouso particular, piscina, maquinários agrícolas e rebanho de corte.

Além de músico, Gusttavo Lima é um empresário bem sucedido no ramo do agronegócio. Esta, inclusive, não será a única propriedade rural do artista caso a compra seja efetuada. O cantor já é proprietário da fazenda Recanto Feliz, em Goiás, onde atua como pecuarista, criando gado das raças Nelore e Angus, as mais consumidas no mercado de corte brasileiro. Recentemente, inclusive, Lima viralizou nas redes sociais ao aparecer ordenhando uma vaca em seu stories no Instagram. A gravação em questão foi realizada em maio, quando o cantor abriu um espaço em sua agenda para visitar seu rebanho pessoalmente.

Apelidado carinhosamente de “Embaixador do Agronegócio”, o artista havia prometido, durante uma live em outubro de 2020, que iria comprar uma fazenda no Mato Grosso. Na ocasião, durante a transmissão da live “O Embaixador no Agronegócio”, o sertanejo recebeu os cumprimentos de Dilceu Rossato, famoso empresário do ramo de grãos, a quem confidencializou o desejo de adquirir uma propriedade em território mato-grossense. Confira fotos da fazenda:

Fotos: Reprodução/Compre Rural

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias