DestaqueEntretenimento

Veja fotos da rainha de bateria que emagreceu 71kg e agora exibe corpão

A modelo Monalisa Moura está cheia de motivos para celebrar: após anos lutando contra o sobrepeso, ela conseguiu perder mais de 70 kg. Ao mesmo tempo, depois de dois anos sem Carnaval, ela retorna à Sapucaí, para desfilar pela Raça Rubro-Negra.

Monalisa é rainha de bateria da agremiação associada ao Flamengo. Também é musa da Unidos de Bangu, escola de samba do bairro de mesmo nome da zona oeste do Rio de Janeiro.

Monalisa Moura conseguiu perder mais de 70 kg

“Ambas as conquistas são motivos de orgulho para a carioca. “Quero que olhem para mim e vejam minha história. Mostrar aonde as gordinhas podem chegar”, disse a modelo, em entrevista ao UOL.

Recentemente, Monalisa vem sendo criticada por “não saber sambar”- tal qual outras famosas, como a atriz Paolla Oliveira. Ela resolveu se pronunciar.

“Quem é contra que lute! Pois eu já lutei muito na minha vida pra chegar onde cheguei e pra ter todas as portas abertas pra mim. Acostumem-se, pois eu irei entrar nas portas que eu achar que me levarão a lugares altos. Quem me dá caminho não dorme!”, declarou a modelo, em sua conta oficial no Instagram.

Perda de peso

Ela passou anos fazendo dietas para emagrecer. Isso porque, mesmo após uma cirurgia bariátrica, Monalisa passou a sofrer com anorexia e bulimia, chegando até a depressão.

No pior momento de seu quadro depressivo, ela chegou a atentar contra a própria vida – mesmo estando grávida, de cinco meses. Na época, ela pesava 139 kg.

Após a cirurgia bariátrica, Monalisa passou a fazer jejuns extensos e tendo uma alimentação completamente desregulada, adotando a bulimia como alternativa. Ela engordou e emagreceu mais algumas vezes, até ter dinheiro para fazer novas cirurgias.

Há cinco anos ela vem conseguindo manter o peso, após reeducação alimentar e exercícios. “O mais importante não é a aparência, é a saúde”, decretou Monalisa.

Monalisa MouraMonalisa MouraMonalisa MouraMonalisa MouraMonalisa MouraMonalisa MouraMonalisa Moura

Fonte: UOL

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias