São Julião

São Julião | mais um morador do Povoado Fujona morre com suspeita de coronavírus

São Julião | mais um morador do Povoado Fujona morre com suspeita de coronavírus

Um morador do povoado Fujona, distrito de São Julião – PI, identificado por Alexandre morreu nesta madrugada de quinta-feira, 13 de maio, com sintomas compatíveis aos da Covid-19. Ele tinha 62 anos e segundo familiares, apresentou na última semana sintomas gripais, como tosse, febre e dor de garganta.

Procurada pelo Portal É Notícias, a Secretaria Municipal de Saúde de São Julião – PI informou que o paciente já tinha tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e que somente uma perícia mais detalhada poderia confirmar o diagnóstico.

Idoso, Alexandre tinha tomado a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 recentemente

“Alexandre do Jogo do Bicho”, como era conhecido por todos, foi encontrado morto dentro de uma rede em sua residência e como era suspeito de ter contraído a doença, foi enterrado logo em seguida como manda o protocolo das autoridades sanitárias.

No boletim emitido ontem (12 de maio) pela Secretaria Municipal de Saúde, 415 sãojuliãoenses foram infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Destes, 374 estão recuperados. O boletim aponta ainda que 33 moradores cumprem isolamento domiciliar sem a necessidade de internação e 01 paciente se encontra internado na UTI do Hospital Regional Justino Luz em Picos.

Matéria relacionada

São Julião | Moradora do povoado Fujona morre suspeita de Covid-19

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias