DestaqueEntretenimento

Cenário do The Noite fica destruído após treta envolvendo Tirullipa; assista ao vídeo

No The Noite desta quarta-feira (27/04), Tirullipa, Délio Macnamara e os participantes da TiruHouse estiveram no sofá de Danilo Gentili.

O grupo falou sobre o reality “Influence Comedy”, que pretende descobrir o mais novo influencer de comédia através de esquetes e memes que são postadas nos canais da TiruHouse, de Tirullipa e também nas redes sociais dos participantes.

    Reprodução / SBT

Durante a entrevista, Pigmeu, um dos integrantes do projeto de Tirullipa, chegou a trocar algumas farpas com o elenco depois de ter tirado sua camisa e ter subido em cima da mesa de Danilo Gentili para fazer provocações para a plateia. Danilo por sua vez não hesitou e disse que jogaria água se o convidado continuasse retirando as roupas.

E foi ao fim da entrevista que Danilo não resistiu a invasão de Pigmeu e jogou água no convidado no momento em que Orlandinho dançava no palco. Nesse momento o programa saiu do controle e foi mesa para um lado, cadeira para o outro, e o até sapato passou de Danilo passou voando pelo estúdio.

Confira o momento:

Fonte: SBT

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias