FronteirasPio IX

Veja quem foram as vencedoras do Concurso Garota Top Região 2019 em Fronteiras e Pio IX

Veja quem foram as vencedoras do Concurso Garota Top Região 2019 em Fronteiras e Pio IX

Foi realizada na noite deste sábado, 26 de outubro, na Atenas Casa de Shows no município de Pio IX, a final unificada da seletiva do Garota Top Região Fronteiras/Pio IX.

O evento contou com duas belas garotas disputando pelo município de Fronteiras – PI, Samilly Sousa Sousa e Viviane Vieira.

Já pelo município de Pio IX, quatro garotas disputavam para representar a cidade do Garota Top Região: Ana Vitória, Beatriz Gondim, Jamayra Arrais e Myrelle Arrais.

Após o desfile, as belas garotas foram avaliadas pelos jurados Ícaro Policarpo, nutricionista e vereador de Monsenhor Hipólito; Edmara Vânia, Garota Top  Monsenhor Hipólito 2017 e Rodrigo Bezerra, notório conhecedor de moda.

A grande vencedora pelo município de Fronteiras – PI, foi a bela Viviane Vieira, que recebeu a faixa das mãos da Garota Top Fronteiras 2018, Eduarda Paldini.

Pelo município de Pio IX, a vencedora foi a jovem Myrelle Arrais, que recebeu a faixa da Garota Top Pio IX 2018, Layne Alencar.

Após a entrega das faixas, houve grande festa animada pelo DJ Bruno e o Paredão da Valdo Motos.

Sobre o Garota Top Região

O Garota Top Região se encontra em sua 7ª edição. O concurso é organizado pelo advogado e promotor de eventos Geneílson dos Anjos, de Monsenhor Hipólito – PI.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias