São Julião

Veja quem foram os ganhadores do Bingo Beneficente da Igreja Católica de São Julião – PI

Veja quem foram os ganhadores do Bingo Beneficente da Igreja Católica de São Julião – PI

A Comunidade Católica de Nossa Senhora da Conceição, do município de São Julião – PI, realizou na tarde deste domingo, 16 de junho, um bingo beneficente. De acordo com os organizadores, a comunidade católica de São Julião – PI se prepara para se tornar uma área pastoral e nos próximos meses receberá um padre residente.

“A ideia do bingo partiu de um grupo formado por mim, o padre Gildo Coelho, Maria do Cartório, Zefinha do Gabriel, Zefa da Big Lanches e outros amigos. Todo o dinheiro arrecadado será usado na compra de um veículo para os trabalhos do padre que virá para o nosso município”, informou Dona Salomé, ministra extraordinária da eucaristia e uma das organizadoras do bingo.

Premiação do bingo

Os prêmios do bingo beneficente da comunidade católica de São Julião – PI foram os seguintes. 1º prêmio, uma Sanduicheira Grill; 2º prêmio, uma Panela Elétrica; 3º prêmio, um Moto Honda Pop-110 0 km.

Neguinho do bingo ganhou a panela elétrica
Com o sorteio do bingo computadorizado ganhador do Grill é Fortaleza, Ceará
Organizadores do bingo beneficente

Ganhadores do bingo

Ao todo, foram comercializadas 2.600 cartelas e os ganhadores dos prêmios foram os seguintes:

1º – prêmio – Sanduicheira Grill – Antônia Maria (Fortaleza – Ceará)
2º – prêmio – Panela Elétrica – Neguinho do Bingo (São Julião – PI)
3º – prêmio – Moto Honda Pop 110 – José Hamirton (Fronteiras – PI)

Dona Salomé

Em conversa com a redação do Portal É Notícias, os organizadores do bingo beneficente se disseram muito felizes pela realização do evento.

“Estamos muito felizes e satisfeitas com a realização de nosso bingo beneficente. Queremos aqui de todo o coração agradecer a todos os amigos e colaboradores que compraram suas cartelas. As ministras da eucaristia e as demais pessoas amigas que ajudaram na comercialização. Ao padre Gildo Coelho pelo apoio. E dizer que a comunidade católica de São Julião em breve vai se tornar área pastoral e estamos todas muito ansiosas pela vinda de nosso padre”, disse Dona Salomé.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias