São Julião

Câmara de São Julião vota projeto que pede o fim da taxa de iluminação pública e PL que concede título de cidadão a Rafael Fonteles nesta quarta (28)

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI, que tem como presidente o Vereador Edisaldo Carvalho Rocha vai realizar mais uma Sessão Ordinária nesta quarta-feira, 28 de setembro. Na pauta, dois Projetos de Leis deverão serem colocados em pauta para apreciação e aprovação dos parlamentares sãojuliãoenses.

O primeiro PL, pede o fim da cobrança da Taxa COSIP – Contribuição para Custeio da Iluminação Pública. O imposto é uma taxa adicional na conta de energia elétrica dos moradores de São Julião – PI que varia de acordo com o consumo de cada residência ou estabelecimento comercial.

“É um valor que, quando somado, a Prefeitura de São Julião arrecada da população sãojuliãoense, cerca de R$ 360 mil por ano”, informou o presidente Edisaldo Rocha.

O outro Projeto de Lei, que estará sendo colocado em pauta, concede o título de cidadania ao ex-secretário de Fazenda do Piauí, e ex-coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles.

“O Rafael Fonteles trabalhou muito por São Julião, enquanto coordenador do PRO Piauí, muitas obras de infraestrutura vieram ao nosso município através dele, como a pavimentação da rodovia que liga nossa sede ao povoado Fujona, calçamentos em diversas ruas e bairros de cidade, pavimentação asfáltica no centro, enfim, nada mais justo do que concedermos a ele, o título de cidadão sãojuliãoense”, declarou Edisaldo Rocha.

A Sessão Ordinária será realizada nesta quarta-feira, 28 de setembro, a partir das 19h30, na Câmara dos Vereadores de São Julião – PI, localizada na Rua Franco Pereira, n° 261, no Centro de São Julião – PI.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias