EsportesSão Julião

Veja quem são os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019

Real São Ju e Fujona farão final inédita em São Julião – PI

Foram definidos neste último final de semana os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019.

O referido campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na Gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Semifinal de sábado, 30 de novembro

Juventude
Real São Ju jogou com equipe azul

No sábado, 30 de novembro, clássico entre o atual e vice-campeão, Juventude e Real SãoJu. Como era esperado numa semifinal, o jogo foi bastante truncado com ambas as equipes se fechando não permitindo o bloqueio dos atacantes.

A jovem equipe do Real SãoJu jogou melhor todo o primeiro tempo e por pouco não marcou com o atacante Nenenzinho, reforço advindo da cidade de Fronteiras – PI. Na segunda etapa regulamentar, o Juventude criou algumas jogadas, mas o goleiro Diogo fez boas defesas para o time comandado pelo jovem Zé Bento.

Com o placar em 0 a 0, a primeira vaga da final foi decidida nos pênaltis e o Real SãoJu avançou após Nenenzinho que jogou bem a partida e foi substituído antes de terminar o jogo pegar a cobrança de pênalti de Netinho do Juventude. O atacante Nenenzinho  foi eleito o melhor da partida da primeira semifinal.

Nenenzinho foi eleito o melhor da partida da primeira semifinal

Semifinal de domingo, 1º de dezembro

Fujona
Mandak City

Na tarde deste domingo, 1º de dezembro, a torcida lotou o estádio “O Otacilão” na segunda semifinal, desta vez entre as equipes do Mandak City e Fujona. Com as duas equipes bem posicionadas dentro de campo, o jogo foi bastante corrido.

O time de Fujona reforçado com os atacantes Trovão e Sacola da cidade de Francisco Santos soube conduzir melhor a partida e venceu o duelo dos povoados por 3 a 0.

Trovão marcou o primeiro de pênalti, Sacola em bola lançada ganhou do zagueiro e encobriu o goleiro para marcar o segundo e no terceiro Chico Filho estufou a rede após aproveitar rebote dentro das área.

Sacola recebeu a medalha de melhor jogador da partida deste domingo, 1º de dezembro

Sacola foi eleito o melhor da partida

De acordo com secretário Josean Pereira, a partida final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI será realizada dia 18 de dezembro.

“A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019 de São Julião – PI será entre as equipes do Real SãoJu e Fujona e acontecerá dia 18 de dezembro, numa quarta-feira, por ocasião das festividades alusivas ao aniversário de 59 anos de São Julião – PI”, informou o secretário.

Veja Tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019

Tabela atualizada

Veja imagens das semifinais que mobilizaram desportistas de São Julião – PI

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias