Pio IX

Pio IX: Prefeito Silas Noronha recebe alunos em seu gabinete e é homenageado pela passagem de seu aniversário

O Prefeito de Pio IX, Silas Noronha Mota, mesmo estando de aniversário nesta sexta-feira, 30 de setembro, manteve sua agenda normal de atendimento na Prefeitura Municipal. Durante as várias reuniões ao longo do dia, o gestor recebeu em seu gabinete, a turma de alunos do 7º ano da Escola Estadual Francisco Suassuna de Melo, acompanhados da tutora de Geografia, Maria do Socorro Bezerra de Alencar.

De acordo com a professora, a turma acaba de desenvolver um projeto de pesquisa, intitulado: “Conhecendo os bairros de nossa cidade”, que objetiva propiciar aos educandos, conhecer e valorizar o município, e reforçar a importância da preservação do patrimônio histórico e cultural.

Prefeito Silas Noronha recebe alunos em seu gabinete e é homenageado pela passagem de seu aniversário

Na ocasião, os alunos entregaram uma cópia do projeto de pesquisa ao chefe do executivo municipal, e ao final da explanação de seu conteúdo, os educandos resolveram também homenagear o prefeito que estava de aniversário.

Durante as homenagens, a turma posou para fotos junto ao gestor, e uma das alunas, inclusive, escreveu à mão, uma carta de agradecimento ao Prefeito Silas Noronha pelo seu excelente trabalho em prol do município de Pio IX. Leia a carta abaixo!

O prefeito recebeu com carinho os visitantes, agradeceu as mensagens que foram citadas pelos alunos, e colocou à disposição dos mesmos.

Para a professora Maria do Socorro Bezerra de Alencar, o projeto cumpriu com seu objetivo.

“Graças a Deus, o projeto cumpriu com seu objetivo, pois fizemos a parte de pesquisa e agregamos ao entregá-lo ao prefeito da cidade, tudo de forma profissional, estou muito feliz e grata”, declarou.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias