MunicípiosPiauí

Moto é arrasta por correnteza durante travessia na zona rural de Padre Marcos

Na manhã desta segunda-feria, 1 de abril, um incidente envolvendo as fortes chuvas que atingiram a região deixou um morador de Padre Marcos em uma situação delicada. Um homem, identificado apenas como Antonio, teve sua motocicleta Honda arrastada pela correnteza enquanto tentava atravessar a passagem molhada no povoado Riacho do Padre.

Segundo relatos obtidos no local, Antonio estava realizando a travessia quando perdeu o equilíbrio de sua motocicleta. Em um instante de desequilíbrio, a força da correnteza se mostrou avassaladora, arrastando o veículo para as águas turbulentas do rio.

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar do susto, Antonio conseguiu emergir da água ileso. Contudo, sua motocicleta foi levada pelas correntezas, desaparecendo em meio ao rio. Além da perda do veículo, alguns dos pertences pessoais do homem também foram atingidos pelas águas.

FOTO: REPRODUÇÃO

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da motocicleta. No entanto, equipes de resgate e buscas foram mobilizadas para auxiliar Antonio na recuperação de seu meio de locomoção e pertences.

O incidente serve como alerta para os moradores da região, especialmente em períodos de chuvas intensas, para que redobrem os cuidados ao atravessar áreas alagadas e correntezas. A segurança deve ser prioridade em situações adversas como essa.

Fonte: Infonewss

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias