DestaquePiauí

Piauiense de 25 anos morre após ficar preso nas ferragens em grave acidente de carro em Minas Gerais

Um homem identificado como Jayson Amorim Freitas, natural de Esperantina/PI, morreu na última nessa terça-feira (25/07), após sofrer grave acidente de carro em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Ele tinha 25 anos e trabalhava como Técnico em Segurança do Trabalho. As informações são do Revista AZ.

Jayson conduzia um veículo Jimny Suzuki, da empresa em que trabalhava, que seguia do município de Salinas para Araçuaí, quando o carro se chocou com uma caminhonete Hilux, na BR-342. Junto com ele, estava Aleffi Vítor Chaves Rocha, de 25 anos, que também ficou ferido. Um terceiro veículo, uma picape Strata, também se envolveu no acidente.

O esperantinense Jayson ficou preso às ferragens e foi retirado do interior do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, juntamente com o SAMU. Ele e o colega, além dos outros envolvidos no acidente, foram levados hospital São Vicente de Paulo, em Araçuaí.

Foto: RevistaAZ

Jayson foi submetido a uma cirurgia no quadril e joelho, e reagiu bem. Ele também recebeu transfusão de sangue, pois perdeu muito sangue no acidente, mas acabou não resistindo e faleceu no início da madrugada dessa terça-feira (25/07).

O corpo de Jayson deve chegar na noite desta quarta-feira (26.jul) em Esperantina, onde será velado na localidade Lagoa da Caiçara, onde residia com a família. O jovem era casado e deixa uma filha ainda bebê.

Fonte: RevistaAZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias