DestaquePolícia

Vereador cheira calcinha durante sessão online da Câmara; veja vídeo

O flagra aconteceu enquanto uma vereadora comentava sobre o corte de árvores na cidade – Foto: Reprodução

Na terça-feira (23), o vereador Ditinho do Asilo (PSC) foi gravado cheirando uma calcinha durante uma sessão remota da Câmara Municipal de Bragança Paulista. Veja o vídeo abaixo.

As sessões da Câmara estão acontecendo virtualmente devido à pandemia da Covid-19. O flagra aconteceu enquanto uma vereadora comentava sobre o corte de árvores na cidade.

Durante a fala da vareadora, Ditinho do Asilo pega uma calcinha vermelha na mão e, segundos depois, cheira. “Foi uma infelicidade pela minha falta de prática com essa coisa de tecnologia. Eu usava uma camiseta rosa e, para brincar, um amigo me mandou essa calcinha. Era um item desses de sexy shop, que é comestível. Por isso cheirei. Eu tenho família. Isso era só uma piada que, por ingenuidade minha, virou pública”, disse Ditinho.

De acordo com o vereador, ele não sentiu que desrespeitou a vereadora Fabiana Alessandri, que estava falando no momento do flagra.

“Eu concordo que não era o momento de fazer aquilo, mas eu não estava falando, estava acompanhando a pauta. Quando o vereador está em casa, ele pode estar fazendo qualquer coisa enquanto acompanha a sessão e eu fui abrir o pacote e fui flagrado”, destacou o vereador.

A Câmara de Bragança Paulista não se posicionou a respeito da conduta do vereador.

Veja o vídeo:

Fonte: Diário do Litoral

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias