MunicípiosPiauí

Vereador é achado morto após atropelar esposa e duas amigas em cidade do Piauí

O vereador de São Miguel do Tapuio, Manoel Evaristo de Paiva Neto, conhecido como Netinho do Paiva Júnior, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16/07), na comunidade Palmeira de Baixo, na zona rural de São Miguel do Tapuio, no Norte do Piauí. As informações são do Tribuna em Foco.

A morte do vereador foi confirmada por familiares. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo.

Vereador encontrado morto em São Miguel do Tapuio
Vereador encontrado morto em São Miguel do Tapuio – FOTO: REPRODUÇÃO

Após bebedeira, Netinho se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta (16/02), trecho entre o bar e a residência do casal, e atropelou três mulheres, entre elas a sua esposa Maria Rita. As outras vítimas foram identificadas como Thelma e Agda.

Segundo informações do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, as vítimas deram entrada na unidade por volta das 1h30, onde Maria Rita apresentava o quadro mais grave, sendo ela transferida imediatamente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com traumatismo craniano.

Esposa do vereador. Estado de saúde é grave
Esposa do vereador. Estado de saúde é grave – FOTO: REPRODUÇÃO

Thelma, que também sofreu escoriações durante o acidente, ainda se encontra internada na unidade e deve passar por exames ainda na manhã desta quinta.

Agda, que sofreu apenas escoriações pelo corpo, foi liberada pela equipe médica coordenada por Dr. José Luís.

Netinho é filho do ex-vereador Paiva Júnior, atual secretário de administração, e exercia o seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

Fonte: 180graus via Tribuna em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias