MunicípiosPiauí

Filhos acham pai morto dentro de casa ao retornarem da escola no Piauí

Filhos acham pai morto dentro de casa ao retornarem da escola no Piauí

Um homem de aproximadamente 60 anos, identificado como Francisco Araújo, foi encontrado sem vida dentro da própria residência no Assentamento São Francisco, próximo a localidade Porteira Velha, grande região do povoado Ema, zona rural de José de Freitas. O caso foi comunicado na delegacia de Polícia Civil de José de Freitas, 17° DP.

O aposentado foi encontrado caído na sala da residência ao lado da geladeira. Os filhos do falecido, que são menores de idade, estavam indo para a escola e quando chegaram em casa encontraram o pai já sem vida no interior da residência.

Uma equipe da polícia Civil e Militar do 16° BPM estiveram no local e fizeram todo trabalho de perícia, sendo que não foi constatado nenhum sinal de arrombamento no imóvel e também não foi encontrado indícios de violência no corpo da vítima, desta forma foi liberado para família fazer os procedimentos fúnebre, velório e sepultamento.

A vítima era irmão do presidente do escritório advogados e associados com sede em José de Freitas, João Araújo, que suspendeu os trabalhos no escritório por quatro dias em respeito a morte do irmão.

Fonte: Revista Opinião

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias