Municípios

Vereador é suspeito de agredir e ameaçar idoso de 71 anos em cidade do PI

Vereador é suspeito de agredir e ameaçar idoso de 71 anos em cidade do PI

O vereador Josias Candido da Silva se envolveu em uma confusão na cidade de Coivaras, na manhã de segunda-feira (18/01). Josias teria agredido um senhor identificado como Antônio Maria de Carvalho de 71 anos.

Segundo o filho da vítima, Antônio Filho, seu pai estava na prefeitura para falar com o gestor local e o vereador entrou e teria demorado muito. Na saída de Josias, Antônio Maria reclamou da demora e iniciou uma discussão.

Antônio Filho alega que o parlamentar perdeu o controle a acabou agredido seu pai, empurrando o mesmo. Antônio Maria caiu e sofreu algumas escoriações pelo corpo e machucou o joelho. O parlamenta foi até o seu veículo para pegar algo.

A polícia foi acionada e tentou revistar o carro, mas o parlamentar não abriu o veículo e acabou fugindo com o apoio de outra pessoa.

Por uma das janelas do carro que estava aberta, ao revistar, a polícia encontrou, segundo o filho da vítima, um rifle, um facão e uma foice.  Antônio Maria registrou Boletim de Ocorrência e realizou os exames.

O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil da cidade. A outra parte foi procurada, porém ninguém se pronunciou.

Fonte: Campo Maior em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias