MunicípiosPiauí

Saiba que dia Lula virá ao Piauí e quais municípos serão visitados

O governador Rafael Fonteles (PT) confirmou nesta terça-feira (08) que o presidente Lula (PT) virá ao Piauí, após viagem que o chefe do executivo piauiense fará aos Estados Unidos.

A viagem que Rafael Fonteles fará está prevista para acontecer entre os dias 12 e 22 de agosto com o objetivo de realizar visitas técnicas temáticas sobre soluções tecnológicas e ecossistemas de inovação a serem replicados no Piauí.

Após retorna para o estado, Rafael Fonteles espera uma agenda de Lula. Na programação, está prevista a inauguração da duplicação do trecho da BR-316 que liga Teresina ao município de Demerval Lobão.

Segundo o governador, Lula também deve anunciar recursos para o Piauí da nova versão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com investimentos de R$ 60 bilhões por ano, totalizando R$ 240 bilhões até 2026.

“Nossa ideia é que ele venha para inaugurar o trecho entre Teresina e Demerval Lobão e anuncie mais obras nessa área de infraestrutura dentro do PAC, que ele lançará na próxima sexta-feira, nós solicitamos que a agenda seja, após a minha viagem para os Estados Unidos, então, deve ser no final do mês de agosto para o mês de setembro”, disse.


Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias