Pio IX

Vereador Jonathas Leite quer suspensão de cobrança de empréstimo consignado a servidores municipais de Pio IX

Vereador Jonathas Leite quer suspensão de cobrança de empréstimo consignado a servidores municipais de Pio IX

O vereador Jonathas Leite de Souza, o Jonjon, Presidente da Câmara Municipal de Pio IX acaba de protocolar um Projeto de Lei pedindo a suspensão da cobrança de empréstimo consignado adquirido pelos servidores públicos municipais de Pio IX.

De acordo com parlamentar, o intuito do PL é formar uma opinião entre representantes dos Poderes, pelo prazo de 90 dias, em decorrência do novo coronavírus.

“Diante dessa pandemia do novo coronavírus toda e qualquer ajuda é bem-vinda, então o salário que esses servidores municipais irão receber não será descontado aquela taxa de empréstimo consignado que eles fizeram diante do banco, com certeza, é mais uma ajuda diante de tantas dificuldades enfrentadas”, disse.

Segundo Jonjon, o Projeto de Lei está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e na Comissão de Finanças (CJ) e deverá ser colocado em apreciação no legislativo em breve.

Veja abaixo o Projeto de Lei:

Cobranças de melhoria do sinal da Operadora TIM

O Presidente da Câmara solicitou também em fevereiro deste ano, em ofício enviado à Operadora Tim, melhorias dos serviços de telefonia prestados no município de Pio IX.

Em conversa com o Portal É Notícias, Jonathas Leite disse que a empresa respondeu seu ofício e que a mesma se comprometeu em melhorar a qualidade do sinal em Pio IX aderindo dentre em breve a tecnologia 4G.

Veja ofício enviado pela TIM:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias