Pio IX

Vereadora Eliane Bezerra consegue emenda parlamentar e pavimenta 7 ruas em Pio IX beneficiando centenas de moradores; veja vídeo

Vereadora Eliane Bezerra consegue emenda parlamentar e pavimenta 7 ruas em Pio IX beneficiando centenas de moradores

A vereadora Eliane Bezerra (MDB) de Pio IX conseguiu através de Emenda Parlamentar junto ao Deputado Pablo Santos verba para construção de 4.803,00m² de pavimentação na sede do município.

De acordo com a vereadora, a obra que beneficia 07 ruas na zona urbana de Pio IX já foi entregue a população beneficiando centenas de moradores.

“Esta é uma das maiores obra já realizadas nos últimos anos em pavimentação, ela interliga parte do centro da cidade ao bairro mais antigo de Pio IX, que é o bairro Cruzeiro. Esta foi uma conquista nossa, juntamente com o ex-vereador Etinho, através de uma emenda parlamentar do deputado Pablo santos”, informou a parlamentar.

Obra que beneficia 07 ruas na zona urbana de Pio IX já foi entregue a população beneficiando centenas de moradores.

Um diferencial da obra, segundo a vereadora Eliane Bezerra, é a qualidade do serviço e a valorização da mão de obra local.

“Priorizamos por um serviço de bastante qualidade e também optamos em executar a obra com mão de obra e materiais daqui mesmo do município de Pio IX”, ressaltou.

Professora disse que residia há 10 anos numa rua completa de buracos, lama e esgoto a céu aberto

ma das moradoras de uma das ruas pavimentadas usou as redes sociais para agradecer pela execução dos serviços.

“Obra de qualidade! Resido há mais de 10 anos na Rua Joaquim Sátiro de Carvalho, aqui no Parque Alencar, a iluminação pública tivemos que nos cotizar, muita lama e esgotos a céu aberto por muito tempo, também cada morador teve que canalizar o esgoto da sua residência. Com esta pavimentação os desconfortos se foram. Excelente trabalho”, escreveu a professora Luciene Amorim.

Assista o vídeo:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias