Pio IX

Vereadora Eliane Bezerra cumpre agenda em Teresina e anuncia início da obra de recuperação da PI-142, que liga Pio IX a Fronteiras

A vereadora Eliane Bezerra (MDB), encontra-se em Teresina onde cumpre agenda de reuniões com gestores públicos do executivo estadual para estreitar relações e apresentar as demandas do município de Pio IX.

Dentre as melhorias solicitadas pela parlamentar, uma das mais importantes é a recuperação da PI-142, rodovia que interliga Pio IX ao município de Fronteiras – PI.

Castro Neto reencontra Eliane Bezerra e anuncia início da obra de recuperação da PI-142

Em encontro com o Diretor-Geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER) Castro Neto ficou acertado o início da obra de restauração da referida rodovia onde a equipe do órgão estará na região trabalhando a partir da próxima semana.

Castro Neto fez questão de gravar um vídeo com a vereadora piononense anunciando o início da obra.

Veja o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=MrKzTkZGmlQ

Mais melhorias para Pio IX

Acompanhada de seu irmão, o vice-prefeito Etinho Bezerra (MDB) e do deputado Pablo Santos (MDB), Eliane Bezerra visitou diferentes órgãos do Governo e foi recebida também pelo Secretário de Fazenda Rafael Fonteles, com quem debateu sobre a viabilização de recursos para obras, através do PRO Piauí Municípios, programa que vai investir mais de 500 milhões de reais em várias áreas em todo os municípios piauienses.

“Conseguimos garantir a liberação de recursos para obras de pavimentação poliédrica e a reforma do Estádio Oliveirão, uma grande conquista para a cidade na área de mobilidade e lazer”, disse a vereadora.

Etinho Bezerra, Dep. Pablo Santos e Eliane Bezerra em encontro com o sec. Rafael Fonteles

Outra reunião importante se deu com o diretor-geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Leonardo Sobral, com quem tratou sobre a execução de obras de infraestrutura, lazer e esporte.

“O apoio dos órgãos estaduais e dos gestores públicos aos municípios é muito importante para que projetos se concretizem. Esse é o caminho para levar mais obras e proporcionar serviços de qualidade para a população”, concluiu a vereadora.

Martéria

Eliane Bezerra e Pablo Santos em reunião com o diretor do IDEPI, Leonardo Sobral

Matéria relacionada:

Castro Neto visita vereadora Eliane Bezerra e anuncia recuperação da PI-142, que liga Pio IX a Fronteiras

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias