DestaquePiauí

Vida fitness e luxuosa: saiba quem é a empresária presa suspeita de aplicar golpes no Piauí

Com 156 mil seguidores nas redes sociais, Letice Colasso também é influenciadora e tem até fã clube

Letice Maria Colasso é a mulher presa pela Polícia Civil do Piauí, na manhã desta quarta-feira (20), suspeita de aplicar golpes em um condomínio de luxo de Teresina. Com 156 mil seguidores nas redes sociais, ela se apresenta como proprietária de uma rede de academias, nutricionista, psicoterapeuta, profissional de Educação Física e assistente social.

Casada com um conhecido cantor na capital piauiense, Letice divide com seus seguidores uma rotina normal de resultados de treinos bem como dicas de Saúde para o corpo e mente. Apesar de ser um perfil profissional, a mulher exibe também uma vida luxuosa com viagens internacionais, casa e veículo de alto padrão.

Com 156 mil seguidores nas redes sociais, Letice também é influenciadora e tem até fã clube – Foto: Divulgação

Por trás dessa imagem compartilhada nas redes sociais, que faz com que ela tenha até um perfil criado por fãs com mais de dois mil seguidores, a Polícia Civil do Piauí aponta Letice Colasso como suspeita de Estelionato, inclusive, revela que ela responde a mais de vinte processos criminais e cíveis no estado.

Em um dos casos de golpes, ela anunciou a venda de uma casa que ela alugava em um condomínio de luxo na capital, onde ela foi presa. A ordem judicial foi expedida pelo Juiz da Central de Inquéritos, Valdemir Ferreira Santos, pelo crime de Disposição de Coisa Alheia Como Própria art. 171 § 2º, inciso I do CPB (Modalidade de Estelionato).

Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Alison Macedo explicou que além da prisão preventiva, a mulher foi levada para a Central após ter sido constatada uma fraude na leitura da energia de sua residência. 

“Surgiu aqui uma vítima dizendo que a casa em que ela tinha alugado estava sendo oferecido a venda pela inquilina. E ao verificar, a gente viu de fato que estava sendo anunciado na rede social dessa pessoa que foi presa e a gente viu também que ela já possuiu um antecedente de estelionato, inclusive outro inquérito aqui da DRCI e outros processos, tanto de ordem civil e criminal, de estelionato. Foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra ela, que foi encaminhada para Central de Flagrantes, porque além do cumprimento de mandado de prisão, foi verificada uma fraude na leitura da energia da casa e a partir disso, ela vai ser encaminhada para a audiência de custódia”, disse.

Vida fitness e luxuosa: saiba quem é a empresária presa suspeita de aplicar golpes no Piauí – Foto: Divulgação

Durante o cumprimento da prisão, foi constatado que no imóvel havia fraude no sistema de energia, razão pela qual a investigada também foi autuada pelo crime de Estelionato – Art.171 do CPB.

A prisão ocorreu através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática-DRCI com apoio da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos – DDBS. O caso segue em investigação.

Outro lado 

O A10+ não conseguiu contato com a defesa da empresária. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do email: [email protected] ou no WhatsApp (86) 3218-1010.

Fonte: Portal A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias