MunicípiosPiauí

Vídeo: Alunos de escola estadual saem no tapa na frente de escola em cidade do Piauí

Vídeos em que dois estudantes protagonizam cenas de pancadaria em frente a escola pública CEPTI Cândido Borges Castelo Branco circulam nos grupos de WhatsApp, no município de Campo Maior.

As imagens registraram um garoto e uma garota aos socos e puxões de cabelo no chão do local. Durante as agressões, outros alunos tentam separar os jovens, com dificuldade.

De acordo com a apuração da reportagem, os adolescentes tem entre 13 e 14 anos, e a briga começou após o almoço, por volta das 13 horas. Ainda não se sabe as motivações que teriam iniciado a confusão.

Estudantes brigam na frente de escola em Campo Maior (Foto: Reprodução)
Estudantes brigam na frente de escola em Campo Maior (Foto: Reprodução)

Estudantes brigam na frente de escola em Campo Maior (Foto: Reprodução)A diretora da instituição de ensino, Maria de Jesus foi procurada para esclarecer o ocorrido. De acordo com ela, os funcionários da escola conseguiram separar os estudantes e ambos foram adivertidos com suspensão por dois dias.

“Já temos todos os registros na escola do que aconteceu. Nós temos um comitê de mediação, e as crianças foram ouvidas. Marcamos uma reunião na terça-feira com o comitê para ouvir os pais“, disse.

Confira o vídeo:

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias