Municípios

Vídeo | Após ter entidade atacada, padre discute com adolescentes no Piauí: ‘Marginal’

Após ter entidade atacada, padre discute com adolescentes no Piauí

O padre Neto Rego, da Comunidade Católica Ore, localizada no bairro Mocambinho III, Zona Norte de Teresina, foi filmado em uma discussão com um adolescentes após ter a sede do local depredada mais uma vez.

No vídeo, ele discute com um adolescente e o chama de marginal, que a vida dele estava acabada, ao mesmo tempo que recebe ameaças de morte e ofensas.

Nas suas redes sociais, o padre esclareceu que desde o começo do mês de julho a sede é alvo de vândalos que tentam assaltar o local,  mas não conseguiram por causa dos cães do local, porém o teto do lugar foi destruído a pedradas.

Uma campanha foi realizada e o teto reconstruído, mas neste domingo (12/07), quando ele se preparava para celebrar uma missa, foi surpreendido com mais pedradas no telhado.

Ele foi até o campo de futebol que fica atrás da sede para encontrar o responsável, e diz que foi recebido com ofensas e deboche.

O padre afirma que uma moça filmou e divulgou apenas uma parte da discussão e postou nas redes sociais com o objetivo de difamar o sacerdote.

Assista ao vídeo:

Veja  esclarecimento do padre:

Fonte: 180graus

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar