MunicípiosPiauí

Vídeo: carro de ex-vereador é levado por correnteza em passagem molhada no interior do Piauí

Um ex-vereador da cidade de Batalha, no Piauí, identificado apenas como Paulo Ronaldo, teve seu carro arrastado pela correnteza de um riacho em uma passagem molhada na região do Assentamento Data Macambira, na zona rural do município, na tarde do último domingo (26/05).

Ex-vereador de Batalha vive momento de terror em carro arrastado por água
Ex-vereador de Batalha vive momento de terror em carro arrastado por água – FOTO: REVISTA AZ

Segundo relatos de moradores que presenciaram o incidente e registraram a cena em vídeos, o veículo de Ronaldo foi levado pela força da água enquanto ele tentava atravessar a passagem alagada. Apesar do susto, o motorista conseguiu sair do carro a tempo, com a ajuda de populares, e não se feriu.

O incidente aconteceu após fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, causando o aumento do nível da água em rios, barragens e açudes. O forte fluxo das águas representou um grande risco para quem precisava trafegar pelas áreas alagadas.

O carro do ex-vereador só foi retirado do local horas depois, com a ajuda de um trator. Paulo Ronaldo, além de ex-vereador, é também um fazendeiro bastante conhecido na região de Batalha.

Fonte: 180graus via Revista AZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias