Destaque

Vídeo com imagens fortes: 4 pessoas ficam gravemente feridas após botijão de gás explodir 

Quatro pessoas ficaram feridas após um botijão de gás explodir em um estabelecimento comercial no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, do último domingo (24/07) por volta das 16h20.

    Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um vazamento de gás e em seguida, uma explosão. O estabelecimento, que vende galeto, teria fechado por volta das 14h30, e duas horas depois os vizinhos começaram a sentir um cheiro forte e acionaram o proprietário.

    Reprodução

Testemunhas contaram ainda que, ao chegar, o dono do local começou a retirar os botijões de gás de dentro, mas um deles acabou explodindo. Em vídeos gravados pelos moradores, é possível ver muita fumaça saindo do estabelecimento e em seguida é vista a explosão. Várias pessoas estão em frente ao comércio e algumas são cobertas pelo fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Os bombeiros socorreram um homem de 35 anos, com queimaduras na face, membros superiores e tórax. Ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.

Outras duas pessoas foram socorridas pelo Samu: um homem de 28 anos e outro de 49. Eles também foram levados para o HR. Uma quarta vítima foi socorrida pelos próprios moradores. Os feridos seriam o dono do estabelecimento, um taxista, um entregador de gás e uma pessoa desconhecida.

Fonte: Macajuba Acontece

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias