Destaque

UFPI lança edital para professor substituto com salario de até R$ 6.356,02; saiba como participar!

PPN-IMG-4c85da0d14e59ba552a7.jpg
FOTO: REPRODUÇÃO

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público, para conhecimento dos interessados, a realização do processo seletivo destinado à admissão de Professor Substituto para o Curso de Informática. É ofertada uma vaga imediata para o Colégio Técnico de Floriano, com inscrições de 21 a 23 de agosto, exclusivamente de maneira presencial.

Conforme o edital, a seleção é destinada ao eixo de informação e comunicação, onde os candidatos devem possuir diploma de graduação em Computação, Tecnologia da Informação ou Ciências da Computação com, no mínimo, especialização na área.

O processo seletivo será composto por prova didática e prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O docente selecionado terá contrato válido pelo período de um ano, com remuneração mensal referente a sua titulação, podendo chegar a R$ 6.356,02 por jornada de 40 horas semanais de trabalho.

As inscrições serão realizadas presencialmente na secretaria do Colégio Técnico de Floriano, no período de 21 a 23 de agosto, das 8h às 17h30. Confira o edital publicado no Diário Oficial da União clicando aqui.

Fonte: Themos vagas

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias