São Julião

Vídeo de colaborador do trecho de São Julião que mora nas ruas de Cubatão (SP) comove a internet

Vídeo de colaborador do trecho de São Julião que mora nas ruas de Cubatão (SP) comove a internet

Circula na internet um vídeo de um colaborador do trecho natural de São Julião – PI que reside nas ruas de Cubatão, cidade localizada na Região Metropolitana da Baixada Santista, no Estado de São Paulo.

A redação do Portal É Notícias entrou em contato com familiares e descobriu que o homem identificado por Francisco De Assis Lima Filho viajou para São Paulo há cerca de 24 anos e desde então nunca voltou para sua terra natal.

“O Francsico era conhecido aqui em São Julião por Titi de Dorotéia, sempre foi um homem trabalhador, mas desde que viajou para São Paulo nunca mais entrou em contato com a família. Primeiro ele foi para Cosmopólis onde trabalhava de montador de andaime, depois perdemos o contato dele, a última informação que tivemos era que ele morava nas ruas e fazia bico de panfletagem para algumas lojas de Cubatão”, disse um familiar.

Familiares disseram à nossa redação que muitas vezes tentaram trazê-lo de volta para o Piauí, mas que o mesmo sempre foi relutante em querer voltar.

O vídeo de um influenciador digital ajudando o saojuliãoense comoveu a internet e foi bastante compartilhado nas redes sociais.

Assista abaixo:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias