MunicípiosPiauí

Semar divulga previsão do tempo para os próximos dias no Piauí

A possibilidade é de chuvas isoladas para os municípios da região norte

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR) divulgou, nesta sexta-feira (09), a previsão do tempo para o Piauí nos dias 10 a 13 de junho. A possibilidade é de chuvas isoladas para os municípios da região norte.

Previsão do tempo no PiauíReprodução

Para a mesorregião do norte piauiense, de 10 a 13 de junho, a previsão é de possibilidades de chuvas isoladas com muitas nuvens na faixa litorânea. A temperatura máxima será em torno de 37 ºC e a mínima de 23 ºC. Os ventos serão fracos e moderados.  

A previsão para os centro-norte é de céu com poucas nuvens, mas sem chuvas, com ventos fraco e moderado e temperatura máxima em torno de 36 º C e mínimas de 21 ºC. A umidade pode ficar abaixo dos 40%.

Os municípios na região sudoeste é de poucas nuvens, com ventos fracos a moderado. As temperaturas podem atingir a máxima em torno de 35 ºC, as mínimas podem chegar a 18 º C.

Para a região sudeste a previsão é que, entre os dias 10 a 13 de junho, não chova na região. Os ventos vão variar entre fracos e moderados, com poucas nuvens e possibilidades de máximas em torno de 34 ºC.

Fonte: Portal A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias