Destaque

Vídeo: Moro joga fora cordel presenteado por escritor piauiense em Teresina

O escritor piauiense Leo Abreu tentou presentear o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro com um cordel durante sua visita a Teresina. A publicação é uma biografia de Moro, mas que não foi muito bem aceita por ele.

“Estou entregando um cordel que eu fiz sobre uma biografia sua, em que eu falo muito mal de você, tudo que você fez para destruir a democracia, quero que você leia”, disse Leo em vídeo gravado no momento.

Moro joga fora cordel presenteado por escritor piauiense em Teresina

Moro ignora o presente e joga o cordel para o lado, que caiu no chão e lá ficou. O advogado em seguida foi afastado por pessoas próximas ao ex-juiz.

“Sérgio Moro disse que adora ler biografia, mas parece que ele não ficou nada feliz ao receber a sua própria história… Juiz suspeito, ministro capacho do governo Bolsonaro e advogado investigado são as várias faces do falso herói. Cordel do Moro Encrencado em breve na Amazon e nas melhores livrarias”, postou Leo.

Além de escritor, Leo Abreu é advogado, músico e ganhou destaque nacional com a trilogia em cordel criada por ele que trata sobre o julgamento do ex-presidente Lula.

“Eu comecei a escrever assim que percebi que o ex-juiz Sérgio Moro estava agindo politicamente para tirar o Lula das eleições de 2018.  Então resolvi escrever em formato de cordel, que por conta da rima, é uma leitura fácil e prazerosa, que atinge do lavrador ao desembargador”, disse Leo, que teve sua obra entregue ao ex-presidente Lula.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo