Destaque

Vídeo: mulheres saem na porrada por causa de máscara dentro de ônibus

Duas mulheres discutem e saem na porrada após uma delas se negar a usar máscara de proteção contra a Covid-19 dentro do coletivo, em Vila Velha/ES.

A briga aconteceu na última quarta-feira (14/10) dentro de um ônibus da linha 665, que faz o trajeto entre o bairro Santa Paula e o Terminal de Vila Velha, conforme testemunha.

O uso de máscaras é obrigatório dentro dos ônibus no Espírito Santo, como medida de prevenção à Covid-19, desde o início da pandemia.

Uma das mulheres insistiu em entrar no coletivo sem a proteção facial e carregando um prato de bolo. Uma outra mulher se indignou com a atitude da passageira.

A mulher, então, pede que o motorista faça a jovem sem máscara descer do ônibus, mas a passageira diz que só vai sair se devolverem o valor da passagem que ela pagou. O motorista chega a jogar uma máscara para a jovem, que, mesmo assim, não coloca a proteção.

Em seguida, a jovem sem máscara sai do ônibus, mas troca xingamentos com a outra passageira e volta até a escada. Nesse momento, as duas começam a se agredir. Uma estrutura do coletivo chegou a ficar com marca de sangue.

A Polícia Militar foi acionada e as duas mulheres foram levadas para a Delegacia Regional de Vila Velha para esclarecer os fatos.

A Ceturb-Es solicitou as imagens das câmeras do veículo, que ficarão à disposição da polícia para ajudar na investigação

Fonte: G1 ES

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias