MunicípiosPiauí

Vídeo: pai de santo diz que Lula se elege no 1º turno e Rafaell Fontelles será ‘bem- sucedido’

Em entrevista para o apresentador da TV Meio Norte Ieldyson Vasconcelos, no ielcast, o pai de santo Flávio de Iansã, um dos  babalorixás mais conhecidos do Piauí, fez previsões através dos búzios sobre o cenários das eleições 2022.

Ele afirmou que o ex-presidente Lula deve se eleger no primeiro turno.

“Lula Iansã, iansã mostra, é a deusa dos raios, trovões, raios, iansã mostra que ele vai precisar de uma limpeza, que os ventos levem todas injúrias, perturbações, vai ser uma eleição muito difícil, mas iansã mostra que pode se eleger. Acredito que pode se eleger no primeiro turno, se ele conseguir tirar o que tem de ruim próximo dele. É como se tivesse uma energia negativa com os fatos que aconteceram”, afirmou.

Ainda segundo o umbandista, o presidente Bolsonaro vai ter dificuldades na eleição e pode não se eleger.

“Nosso presidente vai precisar de muita defesa, para poder se defender de muita coisa que tá acontecendo. 2022 não via ser um ano muito positivo para ele, vai ser uma guerra, poderá ele não se eleger, vai precisar de muita defesa. Os búzios mostram que ele agora está tendo uma mudança, é como tivesse fazendo uma grande jogada com os brasileiros”, afirmou.

Sobre a disputa para o Governo do Piauí, Flávio de Iansã disse que Rafaell Fontelles  (PT) pode sair bem-sucedido. Perguntado sobre quem ganharia a eleição seria Rafaell ou Iracema Portella (PP), ele disse que o petista levaria a melhor.

“Se ele dois forem candidatos, Rafaell Fontelles, os búzios estão falando, Oxalá está mostrando o homem, se os dois forem candidatos”, disse.

Assista a entrevista completa:

180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias