Esportes

Vídeo: técnico enlouquece com gol aos 52 do 2º tempo e corre sem camisa

Técnico enlouquece com gol aos 52 do 2º tempo e corre sem camisa

O gol da vitória do Portuguesa Londrinense sobre o Cambé por 1 x 0, pela Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, saiu aos 52 minutos do 2º tempo. O treinador Walbert Martins, conhecido como Knário (Canário) estava cumprindo suspensão da arquibancada e não segurou a empolgação após o tento.

Knário tirou a camisa, correu subindo os degraus da arquibancada e finalizou com uma dancinha da vitória. Depois que o apito final confirmou o triunfo, ele ajoelhou, ainda sem camisa, e agradeceu. Veja:

Ele concedeu entrevista à RPC e explicou o que sentiu: “Antes, teve uma jogada que nosso jogador tirou em cima da linha. Depois veio um pênalti, e a gente consegue defender. Aí vem a falta e a gente consegue fazer o gol no último lance. Foi uma grande vitória”, disse.

“Aqui a maioria está sonhando com o lado do profissional. Eu sei da luta no dia a dia. Eu gosto de treinadores que jogam com o time, o jogador está vendo a sua vontade de vencer. Quero vivenciar para mostrar que ganhei o jogo junto deles”, relatou Knário. A partida foi pela 1ª rodada da competição nessa quinta-feira (19/11).

Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar