Destaque

Vídeo: vereador saca arma de fogo e ameaça colega durante sessão na Câmara

O vereador e professor Neriberto Erthal (PSC) ameaçou o também vereador Edimar Batista (PDT) com arma de fogo durante uma sessão oficial da Câmara de Querência (975 km de Cuiabá) na manhã desta segunda-feira (21/03).

Neriberto sacou da arma durante uma discussão sobre projeto de lei que cria o 13º salário e férias para os vereadores. A sessão estava sendo transmitida ao vivo pelo Facebook, mas o arquivo foi retirado do ar.

Um trecho do vídeo que circula por redes sociais mostra o vereador Neriberto já alterado sentado à bancada e dizendo “o trabalho aqui é feito e organizado. A vossa excelência seja homem e assume que recebeu doação”.

Então, ele se levanta, sai do enquadramento da câmera e volta a aparecer, segundo depois, já com empunhado da arma de fogo. A situação foi controlada por policiais militares que acompanhavam a sessão.

A presidência da Câmara de Querência ainda não se manifestou sobre o assunto. O projeto de lei que cria o 13º salário e férias para os vereadores foi protocolado no dia 4 deste mês e é de autoria do presidente da Câmara, vereador Telmo Brito (PDT).

Fonte: O Livre

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias