MunicípiosPiauí

Conheça as cinco crianças da mesma família que se afogaram no rio Parnaíba

José da Cruz Alves, de 16 anos, Vitória Emanuelle Sales Santos, de 13 anos, Ana Katelin da Conceição Silva, de 11 anos, Eduarda Kamili da Conceição Silva, de 9 anos, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos. Estes são os nomes das crianças e adolescentes que desapareceram nas águas do rio Parnaíba nesta tarde de domingo (28/08), em Nazária. Ilana Kelly da Conceição Silva (13) e Pedro (17) são os sobreviventes.

FOTO: RP50
A equipe RP50 de Jornalismo deslocou equipe até a coroa do rio onde o grupo de menores brincava. Eles tentaram atravessar o Parnaíba a nado, momento em que sumiram. Ana e Eduarda eram irmãs; Vitória e Marcos também; José era primo dos quatro. Este entrou nas águas para tentar salvar os primos mesmo sem saber nadar e assim desapareceu.

Ilana sobreviveu porque Pedro entrou na água e conseguiu salvá-la. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados,

iniciaram buscas pelos corpos do grupo desaparecido por volta das 17h20 e encerraram a procura já no início da noite. Nenhuma das vítimas foi encontrada. As buscas são retomadas nesta manhã de segunda-feira (29/08).

FOTO: REPRODUÇÃO

Os cinco desaparecidos são da mesma família. José foi ao rio com a tia. A mãe de Ana e Eduarda e a de Vitória e Marcos também estavam no local durante a procura. O clima no município é de total aflição e comoção. Muitos esperançosos, outros nem tanto e uma família inteira abalada.

Fonte: 180graus via Repórter Ponto 50

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias