DestaqueEntretenimento

Viúvo de Paulo Gustavo, estaria ‘conhecendo novo amor’

Viúvo de Paulo Gustavo, estaria ‘conhecendo novo amor’

A morte do humorista Paulo Gustavo causou enorme repercussão e, claro, muita comoção em todo o País. A partida do ator, aos 42 anos, também chocou por ainda ser um homem saudável e jovem. Paulo Gustavo era casado com o dermatologista Thales Bretas desde 2015, mas ao contrário do artista, Thales tenta ser muito discreto.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que o viúvo de Paulo Gustavo, aos poucos, vem tentando tocar a vida e superar todos os últimos acontecimento. Thales estaria “conhecendo melhor” um amigo que também é médico e vem dado apoio ao viúvo desde o ocorrido.

Esse amigo médico era um conhecido do casal, porém, tinha uma proximidade maior com Thales Bretas. Com a internação de Paulo Gustavo, ambos se aproximaram ainda mais. A coluna apurou que o dermatologista estaria apavorado com uma possível repercussão negativa, caso assumisse um novo romance. “Ninguém entenderia”, teria desabafado Thales à uma amiga próxima. Thales também teme pela reação dos amigos de Paulo.

A coluna apurou também que nos últimos quatro meses do casamento entre Thales e Paulo, as brigas estavam muito constantes, mas eram revertidas logo depois. Uma amiga próxima ao dermatologista afirma que ele quer seguir em frente sem ser julgado e que não pode ficar preso ao “passado” para sempre, apesar de ter muito respeito ao marido falecido.

A coluna procurou Thales Bretas para comentar o assunto, mas ele não nos retornou até a publicação desta matéria. Enfatizamos que ele, como todo ser humano, merece seguir em frente e que o “tempo” para isso acontecer só é definido por quem vive.

Fonte: Coluna Erlan Bastos/Em OFF
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias