Você, piauiense, pode ter dinheiro a receber do Governo do Estado; saiba como conferir
O famoso “CPF na nota” possibilita a participação em sorteios que podem resultar em um bom dinheiro
Você sabia que colocar o CPF na nota fiscal de suas compras dá a oportunidade para concorrer a sorteios e também receber um dinheiro a mais? Com o programa Nota Piauiense, além de participar de sorteios realizados pela Secretaria de Fazenda (Sefaz), você também pode ter valores a receber do programa. Quer saber como? Confira o passo a passo:
1: Cadastro no programa
Para realizar o cadastro no programa, você tem que acessar o site da Nota Piauiense clicando aqui e preencher toda a ficha necessária. Mesmo que você ainda não esteja cadastrado, pode ser que tenha dinheiro guardado por lá.
2: Acesso ao sistema
Agora que você está cadastrado, basta fazer login no site do programa clicando aqui informando seu CPF e a senha cadastrada. Se esqueceu a senha, você pode reativar o usuário através de um passo a passo que vai verificar seus dados pessoais e em seguida criar uma nova senha.
3: Resgatar o valor
Após fazer o login, na página inicial da Nota Piauiense, você poderá ver informações do seu crédito disponível, quantidade de vezes em que você utilizou o CPF na nota e também os próximos sorteios de premiações. Além disso, é possível ver o histórico de notas fiscais participantes da Nota Piauiense com seu documento.
Os valores podem ser resgatados assim que completarem R$25 e podem ser depositados na conta corrente ou conta poupança de sua preferência.
Para participar dos sorteios, basta cadastrar o CPF no site da Sefaz e acompanhar as notas existentes no sistema, os bilhetes de sorteio e também conferir os créditos gerados de ICMS.
Fonte: Oito Meia