DestaqueMunicípiosSão Julião

Dois Requerimentos são aprovados na última sessão do mês de março da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI

Dois Requerimentos são aprovados na última sessão do mês de março da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI quem tem como presidente Antônia Maria (PSDB) realizou na noite desta sexta-feira, 23, a última Sessão Ordinária do mês de março de 2018.

Na pauta da Sessão, dois Requerimentos para serem apreciados pelos legisladores e discussões sobre a audiência regional sobre segurança pública realizada na quinta-feira, 22 de março, na cidade de Fronteiras – PI.

O primeiro Requerimento apreciado solicita a realização de uma limpeza às margens do açude que banha o povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI e é de autoria do vereador professor Neto (PSB).

Em sua justificativa, o vereador Professor Neto disse que o açude de seu povoado precisa urgentemente de uma limpeza em suas margens e arredores da parede, pois se encontra tomado de forma desordenada de vegetação em seu entorno.

Vereadores de São Julião- PI – Foto: Portal É Notícias

O segundo Requerimento, de autoria do vereador Acelino (PT) solicita ao executivo municipal a contratação de um médico pediatra. De acordo com vereador, a contratação de um médico pediatra se faz necessária em virtude da carência de profissionais desta área no município.

A Sessão da Câmara também debateu e avaliou de forma positiva as discussões ocorridas por ocasião da I Audiência Pública Regional sobre Segurança Pública na região.

O evento idealizado pela Câmara de São Julião – PI mobilizou seis municípios e serviu para a construção de um documento conjunto solicitando melhorias no setor de segurança pública junto aos órgãos competentes.

Vereadores discutiram também sobre a audiência regional sobre segurança pública na região

Os legisladores sãojuliãoenses que participaram de forma ativa na referida audiência lamentaram a ausência dos representantes do governo, mas mesmo assim, avaliaram de forma positiva a realização da mesma.

“Mesmo com a ausência de representantes do Governo, fizemos a nossa parte e vamos continuar cobrando das autoridades competentes melhorias na segurança pública de nossa região”, declarou a presidente Antônia Maria (PSDB).

No encerramento da sessão os parlamentares homenagearam o vereador João Neto (PSB) que estava de aniversário.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias