MunicípiosPiauí

Casal é preso por aplicar golpes financeiros contra idosos no interior do Piauí

Na última quinta-feira (7/03), Cristóvão da Costa e Érica Frazão foram detidos, sob suspeita de envolvimento em esquemas fraudulentos dirigidos a idosos na cidade de Piripiri, situada a 166 km de Teresina. Indivíduos residentes em Esperantina, Picos e Piripiri identificaram o casal como os responsáveis pelos delitos.

PC-PI
PC-PI – FOTO: DIVULGAÇÃO

Os suspeitos foram capturados pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) enquanto abordavam um possível alvo de 62 anos. Embora o homem tenha tentado escapar, ele foi logo detido.

Segundo o delegado Maycon Rodrigues, a estratégia do casal envolvia persuadir as vítimas, geralmente idosas, afirmando que estas haviam ganhado grandes somas na loteria.

A polícia apreendeu com o casal dinheiro, uma máquina de cartão de crédito, comprovantes de depósitos bancários e duas porções de maconha.

Após a prisão, aproximadamente sete vítimas das cidades de Esperantina, Picos, Piripiri e Parnaíba reconheceram Cristóvão e Érica como os perpetradores dos golpes, conforme relatado pelo delegado Maycon Rodrigues.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias