Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípios

Shows com Robson Rocha, Mariozan Rocha, Saia Rodada e PH atraem multidão para o aniversário de 32 anos de Alagoinha do Piauí; veja fotos

Shows com Robson Rocha, Mariozan Rocha, Saia Rodada e PH atraem multidão para o aniversário de 32 anos de Alagoinha do Piauí

Encerrou-se nesta noite de segunda-feira, 09 de abril, as festividades alusivas aos 32 anos de emancipação política do município de Alagoinha do Piauí. As atividades festivas culturais e religiosas iniciaram no ultimo doa 07 de abril e contaram com uma vasta programação preparada pelo prefeito Jorismar Rocha, o vice Cícero Alberto e toda a equipe de governo.

Na noite desta segunda-feira, 09 de abril, dia em que Alagoinha do Piauí completa seu 32º aniversário, em um palco montado no centro da cidade, o primeiro artista a se apresentar foi o cantor Robson Rocha.

Logo em seguida, o sertanejo Mariozan Rocha subiu ao palco e cantou sucessos de sua carreira e o novo repertorio de seu novo DVD, “Boteco do Mariozan”, gravado em Goiânia, capital do Goiás.

Na sequencia, o forrozeiro Raí embalou o público com os novos e antigos sucessos de sua banda, a Saia Rodada. A festa encerrou-se já pela manhã com o cantor Paulo Henrique e seu forró em ritmo de vaquejada.

Segundo o prefeito Jorismar Rocha (PT), as festividades alusivas ao 32º aniversário de Alagoinha do Piauí foi um sucesso de público e organização. No uso de sua fala, o chefe do executivo municipal agradeceu ao povo pela presença e parabenizou sua equipe de governo pela organização da festa.

“Foi uma festa bonita, organizada, onde todos se divertiram e declararam seu amor por Alagoinha do Piauí. Quero aqui parabenizar toda a equipe organizadora do evento e agradecer também ao apoio do governador do Estado, Wellington Dias, o deputado estadual Cícero Magalhães e ao deputado federal Assis Carvalho”, declarou o prefeito Jorismar Rocha.

Além do prefeito Jorismar Rocha, diversas autoridades estiveram prestigiando o evento comemorativo ao 32º aniversário de Alagoinha do Piauí como o vice-prefeito Cícero Alberto, o presidente da Câmara Luis Alves, os vereadores Verílson, Samuel e Adílson Nunes, a primeira dama e secretária de Educação Anatália Rocha, secretária de Assistência Social Lurdinha, secretária de Saúde Amélia Sá, secretário de Obras Alberto Sá, secretário de Finanças Carlim Bastião, secretário de Administração Flávio Rocha, secretário de Agricultura Rossiny Carvalho, os ex-prefeitos Dr. Nascimento e Clodoaldo Rocha, o deputado estadual Cícero Magalhães, diretor do Emater Marcos Vinicius, dentre outros.

Fotos: Jeremias Carvalho e Marciano Rocha

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias