Municípios

Francisco Macedo: Governador Rafael Fonteles confirma poio à pré-candidatura de Fran Alencar e discute desenvolvimento para o município

Na última quinta-feira, 18 de janeiro, o líder político Fran Alencar participou de uma importante reunião em Teresina, com o Governador Rafael Fonteles, visando discutir planos estratégicos para o município de Francisco Macedo, especialmente em vista das eleições municipais de 2024.

Durante o encontro, o Governador Rafael Fonteles expressou seu firme apoio à pré-candidatura a prefeito de Fran Alencar, destacando a importância de uma liderança comprometida e atuante para promover o progresso e o bem-estar da comunidade. Rafael ressaltou a parceria e afirmou estar comprometido em colaborar ativamente para construir uma Francisco Macedo ainda melhor.

FOTO: REPRODUÇÃO

Dentre os temas discutidos, as eleições municipais foram o foco principal, mas não se limitaram a isso. A reunião abordou questões cruciais para o desenvolvimento local, incluindo iniciativas para a pavimentação de áreas tanto na zona rural quanto urbana do município. Fran Alencar enfatizou a importância da recuperação definitiva da PI 243, uma via vital para a mobilidade na região.

Outra demanda destacada foi a conclusão do fornecimento de água potável para Francisco Macedo por meio de uma adutora atualmente em fase de conclusão. A agilidade nesse processo foi ressaltada como essencial para atender às necessidades da população.

Além das demandas imediatas, o encontro também foi propício para discutir projetos de longo prazo destinados a impulsionar o município economicamente. Fran Alencar e o Governador Rafael Fonteles estão alinhados na visão de um desenvolvimento sustentável que não apenas melhore a infraestrutura, mas também promova oportunidades econômicas para os cidadãos de Francisco Macedo.

Em conversa com a nossa equipe, Fran Alencar comentou sobre o encontro.

“Fiquei muito feliz com recepção de Rafael, ele repassou muito compromisso e preocupação com a nossa cidade e abraçou meu nome com entusiasmo, fica evidente o comprometimento conjunto em construir um futuro mais promissor para a nossa cidade, buscando o crescimento, a qualidade de vida e a prosperidade de todos os seus habitantes.”

Fonte: Notícias Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias