DestaqueEntretenimento

Whindersson e sua ex, Maria Lina são vistos juntos durante viagem no Egito; vídeo

Whindersson e sua ex, Maria Lina são vistos juntos durante viagem no Egito

Whindersson Nunes e Maria Lina foram filmados andando de mãos dadas em um resort em Cairo, no Egito. Em um vídeo que circula nas redes sociais, os dois, que terminaram o noivado em agosto do ano passado, aparecem lado a lado.

Ainda não achei palavras que descrevem a sensação de estar aqui”, escreveu Maria ao publicar as primeiras fotos da viagem, posando com as famosas pirâmides. O vídeo dos dois juntos foi compartilhado pelo perfil Gossip do Dia. Veja vídeo abaixo!

Horas depois, Maria Lina e Whindersson reagiram ao vídeo e desabafaram. “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”, questionou a estudante. Os dois terminaram o noivado em agosto do ano passado.

“Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer. Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, escreveu o humorista.

Whindersson e Maria Lina assumiram o relacionamento em 2020. Em março de 2021, eles noivaram e anunciaram que estavam esperando João Miguel. O bebê nasceu prematuro em maio e não resistiu ao parto. O noivado acabou meses depois, em agosto.

Nas redes sociais, os dois falaram sobre o término diversas vezes. A estudante chegou a afirmar que havia deixado de tentar entender o motivo da separação e que perdoou Whindersson pela decisão.

No final do ano passado, Whindersson lançou sua autobiografia. No livro, ele deu detalhes sobre ter depressão e também o vício em drogas. Ele também revelou que João Miguel foi cremado. “Tudo foi inédito. Nada disso havia acontecido, nem havia sido imaginado. Uma dor muito grande. Antes de ser pai, eu conheci a dor de perder um filho. Um pedaço de mim. Um alguém igual a mim. Confesso que sempre me mantive muito crente de que tudo ia dar certo”, declarou Whindersson.

Fonte: Quem

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias