DestaqueEntretenimento

William Bonner, após invasão à Globo, é afastado do JN:“Aterrorizado”

William Bonner e Renata Vasconcellos não apareceram à frente do Jornal Nacional, nesta quinta-feira, dia 11. Os âncoras foram oficiais  foram oficialmente afastados da bancada. De acordo com informações que circulam pela mídia, eles deverão voltar ao trabalho somente no início da próxima semana. Por enquanto, Helder Duarte e Mariana Gross ficarão como substitutos.

Vale lembrar que a sede da Globo, no Rio de Janeiro, foi invadida por um homem que estava atrás de Renata Vasconcellos. Ele chegou a fazer a repórter Marina Araújo de refém com uma faca e foi tranquilizado pela apresentadora, sob o comando da polícia.

William Bonner, após invasão à Globo, é afastado do JN

Após o episódio, William Bonner chegou a reservar um tempo do noticiário para tranquilizar o público a respeito da situação. Renata, mesmo após esse grande susto, conseguiu cumprir a jornada de trabalho, no dia em que também completou 48 anos de vida.

Mas, apesar disso, o afastamento da dupla se deve em decorrência do feriado. Nas redes sociais, a ausência de ambos chamou atenção do público que chegou a cogitar que eles estivessem “aterrorizados” com os últimos ataques, além das questões de viés político.

Fonte: TV Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias