Picos

Morte de jovem de 29 anos comove população de Picos

Foto: Vanessa Santiago

O falecimento da jovem picoense e Bacharel em Direito, Fernanda Araújo de Carvalho, 29 anos, comoveu a população de Picos. Fernanda teve a morte confirmada na noite desta terça-feira (26) na Capital Teresina.

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com/picos, a jovem deu entrada no Hospital Regional Justino Luz na noite de terça (19 de dezembro) com sintomas de um severo acidente vascular cerebral.

Em razão da complicação do seu estado de saúde, na quarta-feira (20) Fernanda foi encaminhada para o Hospital São Marcos, na Capital Teresina, onde passou a receber assistência médica.

Diante da gravidade do quadro, amigos e familiares passaram a realizar correntes de oração pela recuperação da jovem. Centenas de pessoas se mobilizaram pela fé. No entanto, na noite de ontem, o Hospital confirmou a morte de Fernanda Araújo, que comoveu a população de Picos. Diversas manifestações de pesar foram compartilhadas nas redes sociais virtuais.

FOTO: REPRODUÇÃO

Doação de órgãos e velório

Após ter a morte confirmada, a família de Fernanda Araújo de Carvalho escolheu salvar mais vidas, optando pela doação de órgãos.

O corpo da jovem picoense está previsto para ser velado nesta quarta-feira (27), no salão PAF Vida, localizado na Rua do Cruzeiro, centro de Picos.

Fernanda Araújo de Carvalho era esposa do advogado Moisés Rodrigues de Moura Júnior, assessor da gestão municipal de Itainopólis. A mesma deixa uma filha de 3 anos.

Fonte: Paula Monize/Cidade Verdes Picos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias