DestaqueMunicípiosSão Julião

São Julião: Torneio da Integração do povoado Mandacaru é sucesso de público e organização; veja fotos!

Torneio da Integração do povoado Mandacaru é sucesso de público e organização

O Torneio da Integração do povoado Mandacaru 2018 foi recorde de público e organização. Organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI na gestão do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar (PSB) através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o evento reuniu na tarde e noite deste Sábado de Aleluia, 31 de março, no povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI, milhares de pessoas de toda a região.

O evento esportivo contou com a participação de seis equipes de São Julião e das cidades circunvizinhas e o grande campeão do torneio foi o selecionado de Fronteiras – PI, que venceu na partida final o Povoado Fujona por 1 a 0. Na modalidade veteranos, a equipe do povoado Mandacaru venceu nos pênaltis o selecionado de São Julião – PI e ficou com a taça.

Mantendo a tradição do torneio, o prefeito Dr. Jonas patrocinou um boi para os jogadores e equipes se confraternizarem. A gestão O Povo em Primeiro Lugar custeou também todas as despesas do torneio como bolas, troféus, medalhas, arbitragem e toda a logística de pessoas envolvidas na realização do evento esportivo.

Festa em Praça Pública

Na parte da noite em um palco montado no centro do povoado milhares de pessoas vieram curtir os shows de forró com o cantor Paulo de Tássio e a banda Forró Tô na Farra.

Autoridades políticas prestigiaram o evento

Estiveram prestigiando o evento autoridades políticas estaduais com o ex-governador do Estado, Wilson Martins (PSB), e os deputados estaduais Rubem Martins (PSB) e Luciano Nunes (PSDB). As autoridades foram recepcionadas pelo Prefeito Municipal de São Julião – PI Dr. Jonas Bezerra de Alencar e participaram da entrega dos troféus e medalhas aos vencedores da competição esportiva.

Prestigiou o Torneio da Integração do povoado Mandacaru também o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar; o vice-prefeito de São Julião – PI, Sodson Rocha; a presidente da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI, Antônia Maria; secretário de Esporte e Lazer Josean Pereira, vereadores de São Julião – PI, Professor Neto, Chico Neto, João Neto, Tarcilo Rocha e Gracieuda; secretária de Cultura, Welyda Ramos; os ex-prefeitos de São Julião – PI, Ota Bezerra e Edilberto Luz, ex-vereadores Leureny Sobrinho e Edisaldo Rocha, dentre outros.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias