São Julião

Natural de Fronteiras, George Lucas é empossado Pastor da Assembleia de Deus em São Julião – PI

O município de São Julião – PI acaba de receber um novo pastor para conduzir os trabalhos religiosos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério de Missão. Trata-se do jovem fronteirense, George Lucas, de apenas 31 anos de idade, que assume a vaga deixada pelo antigo representante, pastor Valdenor da Cruz Xavier.

O culto solene de posse de George Lucas e da Missionária Ana Rebeca, aconteceu na noite deste domingo, 14 de janeiro, e foi ministrado pelo pastor Jaime de Agripino Ribeiro, superintendente dos pastores da região de Fronteiras – PI.

Natural de Fronteiras, George Lucas é empossado Pastor da Assembleia de Deus em São Julião – PI

Na oportunidade, o evento contou com a presença de fiéis, pastores de diversos municípios do Piauí e até do Ceará, e de autoridades políticas de São Julião, Fronteiras, Santo Antônio de Lisboa e Arraial do Piauí. O prefeito Dr. Samuel Alencar, acompanhado da primeira dama Thaise Moura Fontes e sua filha Helena, estiveram participando do evento. A solenidade de posse contou também com a presença do vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha e esposa, dos vereadores João Neto Leal e Júnior Rocha, suplente de vereador Luís Valente, ex-vereador professor Neto, secretárias Valdinara (Educação) e Welyda Ramos (Cultura), chefe dos Correios Garnizer Nogueira, dentre outros.

O Prefeito Dr. Samuel Alencar em sua fala saudou a todos os presentes e desejou boas-vindas ao novo pastor.

Prefeito Dr. Samuel Alencar

“Seja bem-vindo a nosso querido São Julião – PI, nós o recebemos de portas abertas. Pelo que ouvi sobre George Lucas, percebi que és uma ótima pessoa, portanto, conte conosco, tanto o pastor como os irmãos da Igreja Assembleia de Deus”, disse o chefe do executivo municipal.

Logo após ser empossado, o pastor George Lucas agradeceu a todos pela receptividade e falou de seu compromisso em conduzir o rebanho da Igreja Assembleia de Deus de São Julião – PI.

Pastor George Lucas

“Quero agradecer a todos pela receptividade a mim e a minha família. Eu estou aqui porque Deus me trouxe para este lugar. Minha gratidão a todos pelo afeto, afago, carinho e abraço de boas-vindas. Quero abraçar toda a igreja e dizer que não faltará dedicação, esforço e esmero. Contem comigo, com minha esposa e minha família. Sei que a luta será árdua, mas aquele que nos chamou nunca perdeu uma batalha!”, declarou.

Para encerrar a cerimônia, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus ofertou uma janta para todos os presentes.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias