DestaqueEntretenimento

Yara Tchê e Alessandro deixam a ‘Desejo de Menina’ e criam nova banda; saiba o nome!

Os cantores Yara Tchê e Alessandro Costa anunciaram, em vídeo no Instagram, na tarde desta terça-feira (27), o desligamento da marca “Desejo de Menina“. Após negociar melhorias para o grupo com o empresário dono da banda, as partes não chegaram a um consenso. Assim, os cantores decidiram seguir com um novo projeto musical, intitulado “Seu Desejo“.

“Nós fomos para essa conversa, pra essa reunião, e fomos surpreendidos com a contradição de ideias. Fomos surpreendidos com as divergências de opiniões, onde a gente entendeu que as ideias não estavam batendo. Ele não concordou com nada com que a gente tinha para passar. Deixou claro que não aceitaria nenhuma de nossas propostas”, relatou Yara Tchê.

Yara Tchê e Alessandro Castro seguiram como dupla na marca ‘Seu Desejo’ Foto: Reprodução/Instagram

O proprietário da marca “Desejo de Menina”, Antônio Soares dos Santos, emitiu nota confirmando o rompimento da parceria com a dupla de cantores. Sem citar diretamente os cantores, o comunicado cita que “algumas declarações veiculadas pela internet não correspondem à verdade nem refletem os valores que sempre defendemos”. O mesmo texto diz a marca “seguirá sua jornada, levando amor e emoção através de nossa música, como sempre fizemos”. Leia abaixo a nota na íntegra. 

Veja relato completo de cantores:

Durante reunião, os cantores deram um tempo ao dono da marca para pensar no que foi proposto de melhorias. Dias depois, sem chegar a um entendimento, eles optaram pelo fim da parceria e criaram a nova marca para seguir com shows e demais produções audiovisuais.

Juntos, Yara Tchê e Alessandro Costa levantaram o nome da banda Desejo de Menina no mercado musical por seis anos.

“São seis anos de trabalho e estamos colhendo frutos. Não só a gente como ele [dono da marca]”, declarou Alessandro Costa.

No anúncio publicado nas redes sociais, os cantores deixaram claro que seguiram com a mesma qualidade em shows e produções audiovisuais. “Nosso show continua o mesmo, a mesma entrega, a mesma equipe”, informou Yara Tchê.

Os forrozeiros também informaram que eles seguem com carreira sendo gerida pela produtora Camarote Shows — marca encabeçada pelo cantor Wesley Safadão e sócios.

Nota completa da marca “Desejo de Menina”

Caros fãs e apoiadores da banda Desejo de Menina, É com respeito a vocês que queremos nos posicionar quanto ao fim da parceria com Yara Tchê e Alessandro Costa. A partir de hoje, 27/02/2024, eles não farão mais parte da Desejo de Menina. Compreendemos que essa notícia possa gerar dúvidas e desejamos esclarecer alguns pontos fundamentais. Recentemente, algumas declarações veiculadas pela internet não correspondem à verdade nem refletem os valores que sempre defendemos. Reafirmamos nosso compromisso com a ética, a honestidade, a transparência, a responsabilidade e, acima de tudo, o respeito entre todos os que os que fazem ou fizeram parte da Desejo de Menina. 

Nossa dedicação e investimento na marca vão além dos seis anos com os cantores que estão nos deixando. Cada formação contribuiu significativamente para a identidade que hoje nos distingue. É crucial compreendermos que para realçar nosso brilho não é necessário diminuir o brilho dos outros. Cada integrante que passou pela Desejo de Menina deixou sua marca e sua contribuição para a história da banda, inclusive aqueles que estão nos deixando.

Desmerecer essa trajetória, na qual o trabalho foi realizado por diversas pessoas ao longo do tempo, não é justo nem digno. Como esquecer a história dos vocalistas Lenno Ferreira, Léo Ferreira, Daniel Almeida, Rafael Nyedson; das vocalistas Mirella Vieira, Alba Suâny, Anny Barbi, Bruna Magalhães, Jeane Andréia e dos grandes compositores Ivan Silva e Gilmara Lima. Neste momento de transição, contamos com o apoio e a compreensão de todos os nossos admiradores. A Desejo de Menina seguirá sua jornada, levando amor e emoção através de nossa música, como sempre fizemos. Agradecemos a Yara Tchê e Alessandro Costa pela contribuição na Desejo de Menina e desejamos de coração sucesso na nova fase. Queremos reiterar que a Desejo de Menina continuará sendo a mais romântica do Brasil. 

Agradecemos imensamente pelo carinho e pela fidelidade de cada um de vocês.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias