Pio IX

Vice-prefeito de Pio IX rompe com Regina Coeli e declara apoio a Silas Noronha e Etinho Bezerra

Vice-prefeito de Pio IX rompe com Regina Coeli e declara apoio a Silas Noronha e Etinho Bezerra

E os bastidores da política de Pio IX continuam movimentados. No último sábado, dia 24 de outubro, o atual vice-prefeito, Edimar Bezerra, participou de uma concentração na localidade Odilândia, zona rural de Pio IX, na ocasião, o político declarou apoio à candidatura de Silas Noronha e Etinho Bezerra pela oposição.

No uso de sua fala, Edimar Bezerra relatou sobre sua trajetória política e contou detalhes do que o fizeram deixar a base governista, romper com a atual prefeita Regina Coeli e declarar apoio à posição. Edimar disse que iniciou sua militância pela oposição e que no ano de 1988 trabalhou na campanha de Alencar (Chico Antônio).

“Participei também na campanha de Luís Pereira (1992) e com Mesquita (1996). Na eleição de 2016 foi eleito vice-prefeito na chapa com a atual prefeita de Pio IX, Regina Coeli, abri as portas que já estavam fechadas para ela”, enfatizou.

Edimar Bezerra relembrou ainda que foi Secretário de Obras na gestão do Ex-prefeito Mesquita (2000-2004), mas que não teve condições de fazer nada pelo povo de Pio IX porque não lhe deram condições.

Edimar Bezerra declara apoio a Silas Noronha em Pio IX

“Na época criaram uma Secretaria de Obras do Interior, onde nomearam o irmão do Prefeito, Nego Júnior (pai do atual candidato a prefeito pela situação) para ser secretário, e canalizaram todos os recursos para esta secretaria. Me senti um secretário fantoche, não me deixaram fazer nada pelo município”, afirmou.

Edimar contou ainda que sempre foi fiel ao grupo da atual prefeita.

“Sempre trabalhei junto com o grupo da atual prefeita, sempre fui leal e fiel a eles, nunca traí, contribuí e muito nas suas campanhas. Nesta última eleição (2016) me chamaram para ser candidato a Vice-prefeito, aceitei e fiz a diferença, porque a última eleição, era de Silas, todo mundo sabe”. Frisou o Vice-prefeito Edimar. “Me candidatei, abri as portas que estavam fechadas para ela (Regina), principalmente, no meio da minha família, que é a região de São Bento, Intãs, onde eu tenho carinho e apreço muito grande por aquele povo”. Relatou Edimar.

Luma (Ex diretora do hospital) Dr. junior, Edimar Bezerra e sua esposa (Luciana)

Edimar se mostrou muito decepcionado com a atual administração, mencionou que após a última vitória nas urnas (2016), não teve acesso a atual gestão, não teve como fazer nada por Pio IX, nem dar assistência ao povo, porque “Eles” não permitem que aliados deles cresçam, e que aliados deles tenham condições de trabalhar pelo povo. (…) O povo me cobrava assistência, o que havíamos prometido na campanha e eu não tinha condições de fazer nada (…). Eu precisava prestar contas a vocês, porque lá, ninguém consegue crescer na política, sendo vice daquele povo, ou dando suporte a eles.

“É muito constrangedor ouvir vocês falando do Hospital, porque a diretora do Hospital era minha filha Luma, que fez um trabalho muito bonito no hospital, mas o único suporte que ela tinha, eram os médicos, que passavam uma noite de plantão, muitas vezes sem ter nem uma dipirona. (…) Minha filha ficou este período todo, tentava encontrar recursos, mas não atendiam mais nem o telefone dela; até que ela renunciou, e na sequência, no outro dia aconteceu um episodio que todos sabem e os médicos também renunciaram.” explicou Edimar.

Eu vim para o lado de Silas, depois de fazer uma avaliação cuidadosa. Nunca, em algum momento eu fiz acusação contra Silas, eu falava que ele era desconhecido, e era até então, mas agora a gente já o conhece. Meu apoio é pra Silas Noronha e Etinho, acredito muito no resultado desta eleição, que está definida, não existe mais dúvida, a eleição deste ano é Silas e Etinho, e só Deus mudaria este resultado. Tenho certeza que estaremos juntos. FinalizoU.

Por Renan Alencar / Região Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias