Destaque

VÍDEO! Micro-ônibus invade procissão, mata 4 e deixa mais de 20 feridos

Imagens chocantes do local mostram o micro-ônibus, que faz transporte complementar no município, parado em uma ladeira com vários corpos na calçada e na rua.

Um micro-ônibus desgovernado atingiu participantes de uma procissão no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife na tarde deste domingo, 31 de março. O acidente resultou em uma tragédia, com 4 pessoas mortas e mais de 20 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Imagens chocantes do local mostram o micro-ônibus, que faz transporte complementar no município, parado em uma ladeira com vários corpos na calçada e na rua. Feridos receberam os primeiros socorros de bombeiros civis.

Atropelamento foi registrado durante procissão – Foto: Reprodução

De acordo com testemunhas, o veículo perdeu o freio enquanto descia a ladeira conhecida como “ladeira da Adelaide”, próximo à Igreja do Perpétuo Socorro. A procissão reunia muitas pessoas, incluindo crianças e idosos. O motorista fugiu após o acidente. 

LINHA E AUTORIZAÇÃO: O micro-ônibus envolvido no acidente fazia a linha 118 – Marcos Freire/Barra de Jangada. Possuía autorização da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes para circular como transporte complementar no município. Havia passageiros dentro do veículo no momento do acidente.

TRAJETO E DESTINO: O veículo havia saído da Praça do Terminal de Ônibus de Marcos Freire. Seguia para a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, local da procissão.

Atropelamento foi registrado durante procissão - Foto: Reprodução
Atropelamento foi registrado durante procissão – Foto: Reprodução

ATENDIMENTO APÓS TRAGÉDIA: O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado às 17h09. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Metropolitano do Recife foi acionado às 16h57. 10 ambulâncias das cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Moreno foram enviadas ao local.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram ao local do acidente. Policiais militares isolaram a área do atropelamento para investigação.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias