DestaquePiauí

Zezé di Camargo doa R$ 2 mil para ajudar cadela queimada no Piauí

Pretinha foi resgatada na noite da última segunda-feira (29). A suspeita é que tenham jogado água quente na cadela

Uma cadelachamada de Pretinha, que sofreu várias queimaduras pelo corpo, em Teresina, acabou sendo resgatada pelo Lar do Nando, Associação de Proteção Animal, e foi encaminhada para uma clínica particular, onde está sendo tratada.

Após divulgar o caso nas redes sociais da associação, Nando passou a receber várias mensagens de solidariedade e com oferecimento de ajuda para custear o tratamento da Pretinha. Em uma das mensagens, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, se mostrou comovido com a história da Pretinha, e disse que faria o depósito no valor de R$ 2 mil para ajuda no tratamento. Disse ainda que, quando a cadela estiver curada, irá adotá-la.

FOTO: REPRODUÇÃO

“Amanhã deposito 2.000 reais na conta. E quando ela estiver curada, eu vou adotá-la. Se precisar de mais, me avisa. Já adotei e salvei vários”, disse Zezé.

Pretinha foi resgatada na noite da última segunda-feira (29). A suspeita é que tenham jogado água quente na cadela. Fernando Machado, responsável pela associação, disse que a polícia está investigando o caso.

Em outra mensagem, Zezé di Camargo parabenizou Fernando e disse que se não fosse ele, a cadela não estaria viva e que em sua fazenda, já passaram mais de 50 animais adotados.

“O mérito é seu. Se não fosse você, ela não estaria viva. Eu sempre contribuo com pessoas como você, que vive para salvar animais. Na minha fazenda já passaram mais de 50 adotados. Esses dias mesmo, paguei o tratamento de um em Londrina (O Seu Zé) agora lá na fazenda junto com todos que adotei. É maravilhoso cuidar desses bichinhos. Parabéns”, escreveu Zezé.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo