PiauíMunicípios

Acidente deixa homem gravemente ferido na BR-230 

Acidente envolveu uma moto e um carro de passeio.

Foto: Reprodução Google Maps

Um homem identificado como Augusto Ferreira de Carvalho, 47 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na BR-230, altura do KM 215, na Zona Rural de Oeiras nesta terça-feira (25).

A Polícia Militar atendeu a ocorrência inicialmente, e informou ao Portal Oeiras em Foco que o acidente foi entre uma Honda CG Fan 125 e uma Hilux. O acidente foi sentindo Oeiras x Floriano, próximo a entrada da Localidade Curral Velho por volta das 19:00.

A Polícia Militar foi até o local para fazer o controle do trânsito, fez a solicitação do SAMU para prestar os primeiros socorros, e a Polícia Rodoviária Federal para assumir a ocorrência.

Segundo apurou o Portal Oeiras em Foco, Augusto Ferreira deu entrada na UPA com suspeita de fraturas no membros inferires. Nossa redação não conseguiu contato com a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras para saber o estado da vítima. Já Zezito José de Sousa que dirigia a Hilux não teve ferimentos graves.

Em contato com a PRF, a assessoria de comunicação confirmou o atendimento da ocorrência e que ia verificar as informações para repassar.

Fonte: Oeiras em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias